Compartilhe
Ir em baixo
avatar
MarcosOwner
Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/04/2018
Idade : 15

Oficiais Reformado

em Sab Maio 19, 2018 12:08 pm


Capítulo I - Generalidades


Artigo 1° - Oficial Reformado é todo aquele policial que se aposentou da Instituição Departamento Tático de Segurança e por seus méritos na instituição recebeu o direito de livre acesso as dependências da Polícia DTS.

Artigo 2° - O direito de se tornar um Oficial Reformado só será concebido aos policiais que alcançaram patente igual ou superior a General, em caso do Corpo Executivo só será concebido o direito de se reformar policiais extremamente dedicados que conquistaram méritos extraordinários.

Artigo 3° - Os Oficiais Reformados não podem possuir vínculos com outras instituições militares.

Artigo 4° - Todos os Oficiais Reformados devem cumprir todos os parágrafos e artigos dos documentos da DTS.


Capítulo II - Acesso as dependências da Polícia DTS


Artigo 5° - Os Oficiais Reformados tem o direito de livre acesso aos batalhões, corredores, salas de reuniões e treinamentos da Polícia Departamento Tático de Segurança.

Artigo 6° - Os Oficiais Reformados somente terão acesso aos quartos privados de qualquer companhia da DTS com permissão prévia da liderança da companhia.


Capítulo III - Comportamento nas dependências da Polícia DTS


Artigo 7° - Os Oficiais Reformados devem sempre possuir os procedimentos de um Reformado quando forem entrar em qualquer dependência da Polícia DTS.

Artigo 8° - Enquanto os Oficiais Reformados estiverem em qualquer dependência da Polícia DTS eles devem respeitar os documentos da DTS e todos os usuários do Habblive Hotel independentemente de qualquer situação.


Capítulo IV - Procedimentos de um Oficial Reformado


Artigo 9° - Ao entrar em qualquer dependência da DTS os Oficiais Reformados devem conter consigo os 3 procedimentos de um Oficial Reformado que são: farda, missão e emblema.

Artigo 10° - Farda: Os Oficiais Reformados possuem fardamento livre porém devem manter um determinado padrão formal enquanto estiverem nas dependências da Polícia DTS.

Artigo 11° - Fica definido os visuais permitidos para os Oficiais Reformados:

Óculos
http://i.imgur.com/QpcM4oM.png


Barbas

http://i68.tinypic.com/ir2ubt.png

Cabelos

http://i63.tinypic.com/a08l91.png

Acessórios

http://i62.tinypic.com/11qo42g.png

Blusas

http://i62.tinypic.com/24cdzd4.png

Casacos

http://i58.tinypic.com/x2828n.png

Calças

http://i59.tinypic.com/11jreba.png

Sapatos

http://i64.tinypic.com/bgu688.png

Acessórios de peito

http://i63.tinypic.com/2hguubn.png

Chapéus
http://i60.tinypic.com/2rhvkb6.png


Artigo 12° - Missão: A missão não poderá ser comprometida. Não é permitido abreviar nenhuma parte da missão. Não haverá problema caso haja algo a mais na missão, desde que venha depois do modelo e não comprometa nada anterior. Fica definido o modelo de missões para os Oficiais Reformados:

[DTS] Oficial reformado [Patente que se reformou]


Artigo 13° - Emblema: Os Oficiais Reformados devem ao entrar em qualquer dependência da Polícia DTS estar com o grupo "[DTS] Oficiais Reformados" favoritado.


Capítulo V - Reintegração de um Oficial Reformado


Artigo 14° - Todo Oficial Reformado tem o direito de reintegrar-se como Recruta ou Membro do Corpo Executivo.

Artigo 15° - Os Oficiais Reformados aposentados nos postos de Comandante e Comandante Geral tem o direito de reintegrar-se como Aspirante a Oficial após enviar seu pedido para análise do Diretor do Setor Administrativo e seu pedido for aprovado pela supremacia.


Capítulo VI - Considerações Finais


Artigo 17° - Todo membro da Corregedoria da Polícia DTS tem o direito de retirar o passe livre de um Oficial Reformado em caso de desrespeito de regras ou conduta imprópria.

Artigo 18° - O Oficial Reformado que for pego com vínculos em outras Instituições Militares perderá seu título de Reservista.

Artigo 19° - O Oficial Reformado que abdicar de seu título de Reservista indo para outra Instituição Militar não poderá retornar como Oficial Reformado ou se reintegrar como Aspirante a Oficial mesmo tendo se aposentado como Comandante ou Comandante Geral.

Artigo 20° - Os Oficiais Reformados tem o direito de ajudar em qualquer função dentro da Polícia DTS ou dentro de uma companhia da Polícia caso seja de sua vontade e tenha sido autorizado pelo Oficial responsável de determinada atividade.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum